Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Canal Ciências Criminais adquire registro do ISSN

há 9 anos

Por Redação

Canal Cincias Criminais adquire registro do ISSN

A Rede ISSN (ISSN Network) é uma organização intergovernamental representada por 88 centros nacionais e regionais em todo o mundo. Criada em 1971, com o apoio da UNESCO, a rede foi implementada três anos mais tarde para apoiar o controle bibliográfico mundial de publicações seriadas, por meio de um código único: o ISSN (International Standard Serial Number – Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas).

O ISSN é atualmente o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. É, portanto, único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído.

No Brasil, a atribuição do código ISSN para usuários em geral e editores em particular é de competência do Centro Brasileiro do ISSN (CBISSN), vinculado ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Tendo como pretensão enfrentar a crise do ensino jurídico constatada nos dias de hoje, bem como ser um veículo de informação e comunicação de referência, o Canal Ciências Criminais obteve, na data de ontem, o reconhecimento do Centro Brasileiro do ISSN (CBISSN), recebendo, na oportunidade, seu número de registro: ISSN 2446-8150.

A partir do presente momento, com o reconhecimento da autoridade certificadora, os artigos do Canal Ciências Criminais deverão ser citados do modo tal como apresentado nos exemplos a seguir:

CHOUKR, Fauzi Hassan. Aurora (ou ocaso?) da audiência de custória na leitura dos tribunais. ISSN 2446-8150. Disponível em: http://canalcienciascriminais.com.br/artigo/aurora-ou-ocaso-da-audiencia-de-custodia-na-leitura-dos-.... Acesso em: 19/06/2015.

EBERHARDT, Marcos. A pronúncia e a necessidade de um standard de prova. ISSN 2446-8150. Disponível em: http://canalcienciascriminais.com.br/artigo/a-pronunciaea-necessidade-de-um-standard-de-prova/. Acesso em: 19/06/2015.

O Canal Ciências Criminais agradece a todos os envolvidos, direta e indiretamente, nesta conquista e renova seu compromisso de promover o debate sério, crítico e interdisciplinar sobre temáticas atuais voltadas à esfera criminal, disponibilizando, a partir dos conteúdos oferecidos, a constante atualização do saber aos estudantes de direito, juristas, atores judiciários e demais interessados.

  • Publicações5506
  • Seguidores11601
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações437
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/canal-ciencias-criminais-adquire-registro-do-issn/200466289

Informações relacionadas

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 7 anos

A unificação das polícias é a solução para a crise de segurança no Brasil?

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 8 anos

Estudo de caso do estupro coletivo: por que a vítima é culpabilizada?

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Notíciashá 9 anos

Canal Ciências Criminais promove eventos com temas atuais

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Notíciashá 9 anos

Chamada de artigos para o Boletim Informativo do Canal Ciências Criminais

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Notíciashá 9 anos

Chamada de artigos para o Boletim Informativo do Canal Ciências Criminais

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)