Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Lançada a segunda edição do Boletim Informativo do Canal Ciências Criminais!

há 8 anos

Por Redação

O Canal Ciências Criminais apresenta aos leitores e leitoras a segunda edição de seu Boletim Informativo, contendo oito textos sobre as diversas temáticas, como lavagem de capitais, prisão preventiva, crise do sistema de justiça criminal, direito digital, dentre outros.

Além de oito excelentes artigos, a edição conta com o recente julgamento de uma Revisão Criminal pelo 4º Grupo Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), envolvendo um caso em que se discutiu o chamado depoimento indireto, de 'ouvir dizer' (hearsay testimony). Vale a leitura!

Acesse aqui.

Fonte: Canal Ciências Criminais

  • Publicações5506
  • Seguidores11600
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações155
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancada-a-segunda-edicao-do-boletim-informativo-do-canal-ciencias-criminais/269939483

Informações relacionadas

Rômulo de Andrade Moreira, Procurador de Justiça
Modeloshá 8 anos

Confira parecer de Rômulo de Andrade Moreira sobre Audiências de Custódia

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Jurisprudênciahá 8 anos

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro TJ-RJ - HABEAS CORPUS: HC XXXXX-97.2016.8.19.0000 RIO DE JANEIRO CAPITAL VARA DE EXEC PENAIS

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)