Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Lançada a 3ª edição do Boletim Informativo do Canal Ciências Criminais!

há 8 anos

Lanada a 3 edio do Boletim Informativo do Canal Cincias Criminais

Por Redação

O Canal Ciências Criminais apresenta a todos a terceira edição de seu Boletim Informativo, contendo oito artigos sobre variadas temáticas, tais como sistema acusatório, psicologia criminal, crimes políticos, acordo de leniência, tribunal do júri, estudo do perfil criminoso, suspeição e prescrição penal.

Além de oito excelentes textos, a edição conta com o recente julgamento do Recurso em Habeas Corpus nº 51.531/RO pela Sexta Turma do STJ (Rel. Min. Nefi Cordeiro). A decisão analisou a possibilidade de devassa de dados e informações de conversas do WhatsApp obtidas diretamente pela polícia em celular apreendido no flagrante, sem prévia autorização judicial. Vale a leitura!

Faça o download do Boletim gratuitamente clicando no botão abaixo.

Lanada a 3 edio do Boletim Informativo do Canal Cincias Criminais

  • Publicações5506
  • Seguidores11592
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações210
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancada-a-3-edicao-do-boletim-informativo-do-canal-ciencias-criminais/358315476

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Agradeço a todos do Boletim Ciencias Criminais, excelente material para estudos! continuar lendo